
Tony Silva Imóveis
Rua Jorge Lóssio, loja 01, 443 - Centro
Corretor responsável
wonydas
Excelente ponto comercial no bairro mais charmoso de Cabo frio, Passagem!!!
Locação: R$ 9.000,00
Código: 2506



6
Banheiros2
Vagas2
Área útil316,00m²
Área construída78,00m²
Área total316,00 m²
LocaçãoR$ 9.000,00
Casa linear, independente para locação comercial.
Imóvel situado no Bairro Passagem, bairro mais charmoso da cidade, um amplo polo gastronômico, ideal para você que deseja ampliar ou criar o seu negocio. O imóvel fica na rua onde desembarca os Transatlântico, o que lhe dá uma visibilidade maravilhosa para o seu negócio.
Composto por: área externa livre ( gramado), varanda, sala de estar, copa, circulação, banheiro social, 03 quartos, sendo 1 suíte, cozinha e lavanderia.
Próximo à, Rodoviária,Rodoviária, Greenfruit, Shopping Park Lagos, Lagoa das Palmeiras, escolas,farmácias,restaurantes,comércio em geral e fácil acesso ao transporte público.Com fácil acesso para o centro comercial de São Cristóvão, Centro de cabo Frio e Praia do Forte.
Fácil acesso para a Praia do Peró,Praia das Conchas,Ilha do Japonês,Praias de Arraial do cabo e Búzios.
Agende uma visita e faça hoje mesmo sua reserva!
Tony Silva Imóveis
Rua Jorge Lóssio nº 443 loja 01 - Centro-Cabo Frio A sua Imobiliária em Cabo Frio