Cód. 2712
1 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Cód. 2712

Apartamento de 1 quarto no Jardim Excelsior !!!


Excelente apartamento, compacto, moderno e aconchegante, em bairro nobre de Cabo Frio!


Composto por: Sala, cozinha americana com armários planejados e cooktop, banheiro com blindex e aramerio planejado em baixo da pia ,quarto com armários planejados, cama e ar condicionado split, área de serviço, 1 vaga de garagem.


Local extremamente privilegiado, com restaurantes, padarias, farmácias e o Shopping Park Lagos a 5 min andando. Imóvel perfeito para casais, veraneio e investimento. Não perca essa oportunidade única!




Próximo ao Shopping Park Lagos,Lagoa das Palmeiras,Rodoviária,Extra 24 horas,Centro de Cabo Frio,Praia do Forte.Com farmácias,escolas,padarias,restaurantes,supermercados próximos e comércios em geral.

Fácil acesso para a Praia do Peró,Praia das Conchas,Ilha do Japonês,Praias de Arraial do cabo e Búzios.

Agende uma visita e faça hoje mesmo sua reserva!


Tony Silva Imóveis

Contatos: (22) 2649-7169 / (22) 99801-3682 Ligação e WhatsApp


Rua Jorge Lóssio nº 443 loja 01 - Centro-Cabo Frio A sua Imobiliária em Cabo Frio

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Cabo Frio - RJ
Região
jardim Excelsior
Bairro
Jardim Excelsior
Área construída
34 m²
Área privativa
34 m²
Área total
34 m²


Área de serviço
Cozinha americana
Sala de estar
Decorado
Granito
Piso frio

Mapa

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel