Informações do imóvel
Casa Duplex no Braga!!!
Excelente oportunidade! Casa bem distribuída e funcional, ideal para quem busca conforto e praticidade.
No primeiro pavimento, o imóvel conta com sala, cozinha, banheiro social e área nos fundos, oferecendo um espaço perfeito para lazer, convivência ou futuras melhorias.
No segundo pavimento, possui 2 quartos bem ventilados e um banheiro social, garantindo mais privacidade para a área íntima da casa.
A casa também dispõe de garagem e cisterna, trazendo mais comodidade e segurança no abastecimento de água.
Ótima opção para moradia ou investimento.
Próximo ao Forum,Hospital da mulher, Rodoviária, Greenfruit, Shopping Park Lagos, Lagoa das Palmeiras, escolas,farmácias,restaurantes,comércio em geral e fácil acesso ao transporte público, ao centro comercial de São Cristóvão, Centro de Cabo Frio.
Fácil acesso para a Praia do Peró,Praia das Conchas,Ilha do Japonês,Praias de Arraial do Cabo e Búzios.
Agende uma visita e faça hoje mesmo sua reserva!
22 2649 7169 (22) 99801 3602
Tony Silva Imóveis
Rua Jorge Lóssio nº 443 loja 01 - Centro-Cabo Frio A sua Imobiliária em Cabo Frio
Mapa
Clique aqui e encomende seu imóvel
