Ref. 2595
2 quartos
sendo 1 suíte
1 banh.
1 Vaga coberta

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 2595

Excelente apartamento de 2 quartos no Centro de Cabo Frio !!!

Apartamento no centro da cidade de Cabo Frio, você que busca praticidade em morar no centro e à poucas quadras da praia do forte, condomínio com garagem e área gourmet. Este lindo apartamento esta esperando você!


Composto por: Sala com móveis planejados e ar condicionado, cozinha com móveis planejados e mesa, 2 quartos, sendo 1 suíte com closet, banheiro social e área de serviço.


Apartamento de frente, 3º andar, Não possui garagem.


Próxima a Praia do Forte, ao Teatro Municipal, feirinha, Praça das Águas, Hotel Malibu, Avenida do Contorno, fácil acesso para o Centro de Cabo Frio. Com farmácias, escolas, padarias, restaurantes, supermercados próximos e comércios em geral.


Fácil acesso para a Praia do Peró, Praia das Conchas, Ilha do Japonês, Praias de Arraial do Cabo e Búzios.


Agende uma visita e faça hoje mesmo sua reserva!


Tony Silva Imóveis

Rua Jorge Lóssio, nº 443, loja 01 - Centro, Cabo Frio - A sua Imobiliária em Cabo Frio

Contatos: (22) 2645-4975 / (22) 99801-3682 Ligação e WhatsApp

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Cabo Frio - RJ
Bairro
Centro
Área privativa
70 m²
Área total
70 m²


Área de serviço
Closet
Cozinha
Lavanderia
Sala de estar
Churrasqueira

Condomínio
Ed. Amélio Soares

Ref. 523
Estágio
Pronto


Mapa

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel