Ref. 1170

Informações do imóvel

Ref. 1170

Aretê Búzios Empreendimento de Alto Padrão com Canal Navegável

Aretê Búzios Empreendimento de alto padrão com frente para de canal navegável com área de lazer completa e sofisticada, área totalmente planejada e desenvolvida para proporcionar qualidade de vida e estrutura de qualidade!
Oferece a oportunidade de construir seu imóvel com o planejamento e desenvolvimento de seu projeto .Disponibiliza para venda casas e lotes com fácil acesso para o campo de golfe com completa infraestrutura do Clube, casas com vista para o mar ou Campo de Golfe.

Empreendimento inovador o ARETÊ BÚZIOS conta com projetos de renomados arquitetos proporcionando qualidade de vida e bem estar, planejado com paisagismo e com natureza por toda a parte. Desenvolvimento de áreas para a prática de esportes, à Armação dos Búzios, cidade de natureza privilegiada, com belíssimas 23 praias em sua extensão.
A estrutura do Aretê Búzios como um todo está prevista para ser desenvolvida em etapas conforme cronograma dos lançamentos de cada projeto. Todos os lotes serão entregues prontos para construção, com infraestrutura de água, esgoto tratados, energia e telecomunicações.
Com previsão de fibra óptica e grande diversidade de empresas que irão oferecer disponibilidade de serviços de telecomunicações no local. As ruas serão entregues pavimentadas em intertravado e em asfalto.
Com suporte de guaritas no acesso para cada uma das regiões: Toriba, Ybitu, Ybirá e Ybari


- Aeroporto
- Hotel Aretê
-Club Aretê: Dispõe de SPA, Quadras esportivas, Lojas, Bares e salão de festas. Um clube com infraestrutura completa para a família toda.
Piscina com raia de 50 metros, Piscina infantil com Espaço Kids, Salão de festa, Salão de jogos, Bar da Piscina, SPA com academia e sauna, Bar com área reservada para golfistas, Lojas, vestiários, Quadras de tênis, Quadra de vôlei de areia, Quadra poliesportiva, Campo em grama sintética, Oficina e garagem para carros de golf.
- Club Tamba Praia: A dois passos da areia, o Tamba Clube de Praia tem uma infraestrutura completa para quem quer aproveitar um dia curtindo a praia, com vestiários e espaço para guarderia de equipamentos náuticos. O local também conta com restaurante, bar com deck e lounges na areia, saunas seca e a vapor e piscina infantil.
- Golf Clube Aretê: Considerado um dos melhores campos de golfe da América Latina, o Golfe Clube Aretê Búzios (GCAB) foi reinaugurado no final de 2019 após uma completa modernização.
- Pista de ciclismo de estrada: Com trajeto ininterrupto de 8 km, única na America Latina.
- Pista de corrida: Com trajeto de de 5 km.
- Piscina com raia de 50 m.
- Quadras de Tênis e Beach Tênis: O Aretê possui um amplo espaço dedicado
ao tênis, com opções de quadras rápidas e lentas. Além de saibro e concreto, o espaço de
lazer do Aretê conta com quadras de areia, ideais para a prática do beach tênis.

Tony Silva Imóveis
Rua Jorge Lóssio nº 443 loja 01 - Centro - Cabo Frio A sua Imobiliária em Cabo Frio

Transação
Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno em condomínio
Cidade
Búzios - RJ
Bairro
Baia Formosa
Área total
578 m² R$ 908,30/m²


Mapa

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel

Corretor responsável

Tony Silva
22992197191
empresa II

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada